Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos DESCULPE O DOUBLE POST POR FAVOR APAGUE 1 PARA MIM... Internet Lerda Cliquei 2x no enviar SORRY - Bom meu problema é o seguinte, estou usando um sistema de forja no meu server onde a Vocação BLACKSMITH coloca os itens em cima de uma ANVIL Clica no Iron Hammer e Clica nos itens e Faz um novo ITEM... - Porem a vocação BlackSmith (5) que eu criei quando é promovida vira FORJE MASTER (10), ai o sistema não deixa mais ele Forjar os itens. No script eu coloquei assim para ficar para a Vocação Blacksmith: if getPlayerVocation(cid) == 5 then Porem para tentar colocar o FORJE MASTER no mesmo script ja tentei de tudo ( if getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 10 then) Dentre outras formas, mas mesmo assim sem sucesso.... Se alguem por gentileza poder me ajudar seria muito grato... Vou Postar o Script abaixo: ________________________________________________________________________________________________________________________ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVocation(cid) ~= 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "you need to be a blacksmith.") elseif isInArray({0, 65535}, toPosition.x) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") elseif getTileItemById(toPosition, 2555).uid == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You must put your ingredients in an anvil.") end local recipe = nil for _, v in ipairs(Recipes) do recipe = v:get(toPosition) if(recipe ~= false) then break end end if(recipe) then recipe:create(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "This is not a valid recipe.") end return true end _______________________________________________________________________________________________________________________ Editado Fevereiro 12, 2013 12 anos por willks321 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Movi para lixeira o outro tópico, mais cuidado da próxima vez! 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Tenta assim function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVocation(cid) = 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "you need to be a blacksmith.") elseif isInArray({0, 65535}, toPosition.x) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") elseif getTileItemById(toPosition, 2555).uid == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You must put your ingredients in an anvil.") end local recipe = nil for _, v in ipairs(Recipes) do recipe = v:get(toPosition) if(recipe ~= false) then break end end if(recipe) then recipe:create(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "This is not a valid recipe.") end return true end
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor Tenta assim O que voce mudou na funçao? ta igual a que eu postei... Eu preciso que as vocaçoes 5 e 10 usem esse mesmo script.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.