Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Bom esse dias eu copilei meu server para rev 3777 bom ai instalei o site e o server arrumei site e database e etc,porém não carrega nenhum npc no ot e tambem deve ter algum problema nas functions pq eu não consigo abrir nenhuma porta,nem usar !serverinfo e nem o /commands,se você souber e puder me ajudar te agradeço muito
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Bom problema deve estar nas Talkactions de seu mapa veja o que acontece na distro e mande aqui
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor >>> Loading firstitems_voc.xml ... (done). >>> (0) mods were disabled. >> Loading script systems: >>> Loading weapons... (done). >>> Preparing weapons... (done). >>> Loading spells... (done). >>> Loading actions... (done). >>> Loading talkactions... [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: !bless [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: /bless [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: !stamina [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: /war (done). >>> Loading movements... (done). >>> Loading creaturescripts... (done). >>> Loading globalscripts... (done). >> Loading monsters >> Loading map and spawns: >>> Map size: 38052x38225. >>> Map descriptions: - "Saved with Remere's " Duplicate uniqueId 60001
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Podia ate ser isto mas acho que não e não [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: !bless [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: /bless [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: !stamina [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: /war Como voçe mesmo disse não consegue /commands e !serverinfo até agora to meio enrolado aqui vou fazer uns teste em uns mapa aqui
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor esse e o erro de um dos npcs [Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/Lector.lua Description: data/npc/scripts/Lector.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/Lector.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.