Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom esse dias eu copilei meu server para rev 3777 bom ai instalei o site e o server arrumei site e database e etc,porém não carrega nenhum npc no ot e tambem deve ter algum problema nas functions pq eu não consigo abrir nenhuma porta,nem usar !serverinfo e nem o /commands,se você souber e puder me ajudar te agradeço muito

• Respostas 5
  • Visualizações 914
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

>>> Loading firstitems_voc.xml ... (done).

>>> (0) mods were disabled.

>> Loading script systems:

>>> Loading weapons... (done).

>>> Preparing weapons... (done).

>>> Loading spells... (done).

>>> Loading actions... (done).

>>> Loading talkactions... [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: !bless

[Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: /bless

[Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: !stamina

[Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: /war

(done).

>>> Loading movements... (done).

>>> Loading creaturescripts... (done).

>>> Loading globalscripts... (done).

>> Loading monsters

>> Loading map and spawns:

>>> Map size: 38052x38225.

>>> Map descriptions: - "Saved with Remere's "

Duplicate uniqueId 60001

Postado

Podia ate ser isto mas acho que não e não

[Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: !bless

[Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: /bless

[Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: !stamina

[Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: /war

Como voçe mesmo disse não consegue /commands e !serverinfo até agora to meio enrolado aqui vou fazer uns teste em uns mapa aqui

bannerots.png

modernherdingp1.gifanigifwnj.gif

Postado
  • Autor

esse e o erro de um dos npcs

[Error - NpcScript Interface]

data/npc/scripts/Lector.lua

Description:

data/npc/scripts/Lector.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value)

[Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/Lector.lua

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo