Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Galera por favor eu queria um ot de war, ou scripts, que tivessem aquele sistema de accounts com players prontos, com vocacoes diferentes, leveis diferentes. Requerimentos: Voce loga na conta 1/1 e já tem os players na account e do lado mostra (Online) ou (Offline) Exemplo: Maurolkit (Offline) Xandy (Online) Fazer com que 1/1 seja uma random account, ou seja, voce pode entrar em um time ou em outro, que tenha players diferentes, apenas entrando na conta 1/1 Ao Morrer com esses chars volta tudo ao estado inicial. Rep+ pra quem resolver meu pedido.. obrigado Editado Fevereiro 12, 2013 12 anos por Jordan422 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Depende são muito raros achar mapas de war com contas que já vem feitas mas vou tentar achar 1 aqui
Postado Junho 15, 2014 11 anos Galera por favor eu queria um ot de war, ou scripts, que tivessem aquele sistema de accounts com players prontos, com vocacoes diferentes, leveis diferentes. Requerimentos: Voce loga na conta 1/1 e já tem os players na account e do lado mostra (Online) ou (Offline) Exemplo: Maurolkit (Offline) Xandy (Online) Fazer com que 1/1 seja uma random account, ou seja, voce pode entrar em um time ou em outro, que tenha players diferentes, apenas entrando na conta 1/1 Ao Morrer com esses chars volta tudo ao estado inicial. Rep+ pra quem resolver meu pedido.. obrigado e ai cara, vc conseguiu achar a final? Estou querendo um igual a esse tambem! Valeu
Postado Junho 15, 2014 11 anos @Zalachow cuidado amigo,você reviveu um tópico de 2013,quando for comentar alguma coisa verifica a data de criação do tópico para isso não acontecer novamente ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.