Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Créditos no script. Explicação: só GM pode usar essa talkaction... ela com esse talk o GM pode falar pelo player. Por exemplo, eu falo /ps Player, sou noob e o player chamado Player irá falar "So

• Demonbholder
    Demonbholder

Hm, o script ta bom, só tem que aprende mais umas coisas pra organiza-lo melhor, exemplo: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return doPl

Postado

As mensagens que saem em vermelho por exemplo vc se refere a talk /B

Se sim... A fala sai para todo server, entao nao precisa que seja executa, nao precisa sair no default pra depois sair para todo server

Aquilo nao foi flood, apenas tentei explicar para vc

• 3 weeks later...
Postado

Muito bom mesmo cara zuei os cara, tinha uns pensando que eu tinha invadido o pc deles

para os que tão reclamando que aparece o GOD falando é simples, aperte crtl+o e abra o channel NPCs se você falar por la ninguem vai ver :D

Postado
  • Administrador

Para quem não quer que a fala apereca basta usar o script abaixo modificado pelo Demobholder:

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro."), TRUE
end

local prm = string.explode(param, ",")
local pos = getCreaturePosition(cid)
local plr = getPlayerByName(prm[1])

if (plr == nil) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player está offline ou não existe.")
elseif (prm[2] == nil) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário a mensagem após a vírgula.")
end

return doCreatureSay(plr, prm[2], 1), TRUE
end[/CODE]

Postado

Parabéns, eu gostei bastante, eu já vi um OT Server que tinha esse comando, primeira vez eu até assustei HASUHSA, mais é legal ta de parabéns. :palmas:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo