Postado Setembro 9, 2011 13 anos fmz manos ?? ta mais tem outras varias talk q sai em vermelho aew ninguem ve isso q tu fez é flood =.=
Postado Setembro 9, 2011 13 anos As mensagens que saem em vermelho por exemplo vc se refere a talk /B Se sim... A fala sai para todo server, entao nao precisa que seja executa, nao precisa sair no default pra depois sair para todo server Aquilo nao foi flood, apenas tentei explicar para vc
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Muito bom mesmo cara zuei os cara, tinha uns pensando que eu tinha invadido o pc deles para os que tão reclamando que aparece o GOD falando é simples, aperte crtl+o e abra o channel NPCs se você falar por la ninguem vai ver
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Administrador Para quem não quer que a fala apereca basta usar o script abaixo modificado pelo Demobholder: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro."), TRUE end local prm = string.explode(param, ",") local pos = getCreaturePosition(cid) local plr = getPlayerByName(prm[1]) if (plr == nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player está offline ou não existe.") elseif (prm[2] == nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário a mensagem após a vírgula.") end return doCreatureSay(plr, prm[2], 1), TRUE end[/CODE]
Postado Outubro 2, 2011 13 anos Parabéns, eu gostei bastante, eu já vi um OT Server que tinha esse comando, primeira vez eu até assustei HASUHSA, mais é legal ta de parabéns.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.