Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Olá galera, hoje eu vou postar uma funçao ao meu ver, muito UTIL. alguem ja viu o sistema de BOAT de Vermilion para Cinnabar do Antigo SVKE/PXG? então o barquinho lá se automovimenta. Então eu tentei criar um REMAKE somente da funçao de movimentaçao de ITEM. então é isso ai. Vá na sua /Data/Lib/0-50 Functions/ E no finalzinho do arquivo, adicione essa funçao function doMoveItem(id, pos, dir) if type(dir) ~= "table" or not next(dir) then return false end local item = getTileItemById(pos, id) local dirs = dir if item.uid > 1 then local newPos = getPosByDir(pos, dirs[1]) if newPos then doTeleportThing(item.uid, newPos) table.remove(dirs, 1) addEvent(doMoveItem, 100, id, newPos, dirs) return true end end return false end Exemplo de Uso local dirs = {0, 1, 2, 5} -- Numero de Direçoes. local pos = {x = 100, y = 100, z = 7} --pos do item local id = 2155 --id do item for i = 1, #dirs do addEvent(doMoveItem, i * 100, id, pos, dirs[i]) pos = getPosByDir(pos, dirs[i]) end Espero que ajude muitos . bjo =* Tony Araújo
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Administrador bom *-* rep + mental para voce TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.