Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Autor Ta blz, entao é o seguinte, MUITO SIMPLES! Quero que o npc, venda, 1 ice rapier, com 15 de charges, por 200 gps... E também venda 1 assassin star, por 200 gps! Aqui estao os IDs dos itens! 2396 >> ice rapier. 7368 >> assassin star. Sò isso! Viu, nao é muita coisa, mais pra mim que so (burro), "iniciante", é dificel :/ @EDIT Mano, nao entendi 1 coisa nesse site... kakuzo12300 Postado Hoje, 17:44 Mais eu postei isso, as 16:46 '-' Gratz para quem me explicar isso hehe Editado Fevereiro 15, 2013 12 anos por kakuzo12300 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos tae... acabei de testar ele aqui no meu server e deu certo... testa ele ae e ve se da certo!! vc vai na pasta data/npc/scripts e copia qualquer arquivo que tem lá, e renomeie para icerapier.lua ae vc abre ele e cola este script dentro dele: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'ice rapier'}, 2396, 200, 15, 'ice rapier') shopModule:addBuyableItem({'assassin star'}, 7368, 200, 1, 'ice rapier') npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Após feito isso vc vai no NPC Rashid e na linha: <npc name="Rashid" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> e substitua por: <npc name="Rashid" script="data/npc/scripts/icerapier.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> ou em qualquer outro NPC que vc queira q venda a Ice Rapier e as star's! Editado Fevereiro 15, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Autor Valeu! Deu certinho! Só tinha um detalhe no seu script: shopModule:addBuyableItem({'ice rapier'}, 2396, 200, 15, 'ice rapier') shopModule:addBuyableItem({'assassin star'}, 7368, 200, 1, 'ice rapier') Hehe a assassin star, tava vindo com nome de ice rapier, la no npc! Dai eu mudei, e fico certo ;] shopModule:addBuyableItem({'ice rapier'}, 2396, 200, 15, 'ice rapier') shopModule:addBuyableItem({'assassin star'}, 7368, 200, 1, 'assassin star') @ TOPIC Ja dei um "GOSTEI". Valeu! Duvida sanada ;] Editado Fevereiro 15, 2013 12 anos por kakuzo12300 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Duvida sanada, tópico movido! MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.