Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Olá galera tudo bom?? Gostaria que vocês me dessem uma força com o Zumbie Event, peguei as scripts todas no ultimo tutorial do TK, só que ta dando um maldito erro aqui, aparece isso que está na imagem quando abro o servidor : Eu começo o evento normalmente, aparece o TP normal, só que depois que lota o evento de players nada acontece, quando é para os zumbis aparecerem não acontece nada. Alguém tem como me passar um script do "onstartup.lua" funcionando?? Vou deixar em seguida como tá o meu : Citar function onstartup() db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";") doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) addZombiesEventBlockEnterPosition() return true end E aqui é a tag do globalevents.xml : Citar <globalevent name="ZombieGlobalStartup" type="start" event="script" value="zombie/onstartup.lua"/> Obrigado pela atenção, espero que alguém possa me ajudar. Se souberem de alguma correção pra isso, posta ai porfavor LeoGalvezRod Saga School of Art, Game and Animation. Cursando Introdução a Computação [×] Gráfica [×] Pintura Digital [×] Illustrator [×] Arte Final e StoryBoard [Ø] Flash Animation [Ø] Flash Game [Ø] Premiere [Ø] AfterEffects [Ø] Maya [Ø]
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Dá uma olhada ae Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Em 17/02/2013 em 11:09, Fausto32 disse: Dá uma olhada ae http://tibiaking.com...e-system-event/ Cara, é esse tópico que eu usei. E tá dando esse erro ai, fiz tudo direitinho que nem no tópico... Alguém me da um salve LeoGalvezRod Saga School of Art, Game and Animation. Cursando Introdução a Computação [×] Gráfica [×] Pintura Digital [×] Illustrator [×] Arte Final e StoryBoard [Ø] Flash Animation [Ø] Flash Game [Ø] Premiere [Ø] AfterEffects [Ø] Maya [Ø]
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos leogalvezrod, dessa vez é só um alerta verbal, cuidado com flood da próxima vez será tomada outras medidas. MSN : Deniis.insano@hotmail.com Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Em 18/02/2013 em 21:55, madaras disse: leogalvezrod, dessa vez é só um alerta verbal, cuidado com flood da próxima vez será tomada outras medidas. Flood ?? Só respondi o cara, dizendo que isso não tá funcionando, senão algum moderador iria colocar como resolvido, e meu problema ainda não foi resolvido, preciso de ajuda. Sou novo no fórum, mais não entendi essa '-' LeoGalvezRod Saga School of Art, Game and Animation. Cursando Introdução a Computação [×] Gráfica [×] Pintura Digital [×] Illustrator [×] Arte Final e StoryBoard [Ø] Flash Animation [Ø] Flash Game [Ø] Premiere [Ø] AfterEffects [Ø] Maya [Ø]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.