Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Bom vamos lá ..vá até seu creaturescripts.xml e então adicione essa tag. <event type="login" name="Promotion" event="script" value="promotion.lua"/> Depois vá até seu login.lua e adicione isso. registerCreatureEvent(cid, "Promotion") Cria um arquivo chamado promotion.lua e adicione isso. function onLogin(cid) local config = { storage = 10001, time = 30 * 24 * 60 * 60, msg = "Sua promotion acabou", tempo = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) } if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid,config.storage)) >= config.time then doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid) - 4) doPlayerSendTextMessage(cid,31,config.msg) elseif (os.time() - getPlayerStorageValue(cid,config.storage)) <= config.time then days = math.floor(tempo / 24 * 60 * 60) doPlayerSendTextMessage(cid,31,"Você ainda tem "..days.." dias de promitotion") end end
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor nao deu certo! fiquei tomando debug, quando uso a scroll, e aliais, a minha antiga scroll eu usava nos actions, porque que agora mudo pros creaturescript? depois de muita paciencia, eu consegui ter 1 progresso, nao tomo mais debug, só que, a mensagem que vem pro player... aparece assim voçê ainda tem 187435377698 segundos de promotion. '-' '-' '-' E só aparece uma ves pro player! Eu quero que seja tipo assim: (vo fazer exemplo com um tempo de 1 hora) Voçe ainda tem 54:23 minutos de promotion. Voçe ainda tem 54:22 minutos de promotion. Voçe ainda tem 54:21 minutos de promotion. Voçe ainda tem 54:20 minutos de promotion. Quero que fique aparecendo direto aquela mensagem pro player! Se voçê quiser fazer com tempo de 1 hora apenas, para ser melhor, depois eu edito conforme o nescessario ok? Boa sorte ;]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.