Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Não Tipo eu Quero Colocar Msm Cid de um item mas com outro id para nao droprar em bixos.. Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Não Tipo eu Quero Colocar Msm Cid de um item mas com outro id para nao droprar em bixos.. Aqui esta! o vídeo ensina direitinho como se faz! Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Sempre quando eu vo em File/open/items.otb e Abro da esse erro ;/ @Edit aqui o erro http://prntscr.com/t9j9f auhsuahsuhasuah Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por Guizin55 (veja o histórico de edições) Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Sempre quando eu vo em File/open/items.otb e Abro da esse erro ;/ Se importa em dizer qual erro esta dando? Minha bola de cristal tá quebrada! Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Administrador qual o erro ? SHUASH' TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.