Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos opa, To aqui pra pedir que voçês botem uma contagem regressiva no meu teleporte, Que era aberto por 1 alavanca! Mais agora botei para abrir sozinho com o "global events" Aqui esta o script! function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end doCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage("Evento VIP foi aberto!por favor os entereçados corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara "..config.time.." minutos") addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Evento VIP. Proximo evento em 1h.") return true end Entao queria pedir para voçês adcionarem uma contagem regressiva no teleporte. Desse jeito.... 115..114..113...112...111...110. etc etc! Eu sei que nao é impossivel * e nem dificel *, porque eu uso uma alavanca que faz o mesmo E nao precisa usar aquelas frescuras de addEvent hehe Aqui esta o script da alavanca! local toPos = {x = 1192, y = 948, z = 10} --pos para onde o player sera teleportado local pos = {x = 1054, y = 961, z = 7} local createPos = {x = 1054, y = 949, z = 7} --pos aonde o tp sera criado local tpID = 1387 --id do tp, nunca usei um, n sei se eh esse ms... local tempo = 90 --90seg local function removeTP(pos, id, time) if time == 0 then local item = getTileItemById(pos, id).uid if item > 1 then doRemoveItem(item, 1) doSendAnimatedText(pos, "Closed!", 192) doBroadcastMessage("Entrada para o Evento VIP, Esta fechada!", 20) end else doSendAnimatedText(pos, time, 227) addEvent(removeTP, 1000, pos, id, time-1) end end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local item = getTileItemById(createPos, tpID).uid if item > 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The teleport already is open!") end doTeleportThing(cid, pos) doCreateTeleport(tpID, toPos, createPos) removeTP(createPos, tpID, tempo) doBroadcastMessage("Evento VIP foi aberto! Entre e pegue sua VIP Scroll.", 22) doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 9825 and 9826 or 9825)) return true end Espero que consigam! REP+ PRA QUEM AJUDAR!
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Teste Isso aqui amigo (; function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end local time = 116 for i = 1,time do formula = time - 1*i addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192) end doCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage("Evento VIP foi aberto!por favor os entereçados corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara "..config.time.." minutos") addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Evento VIP. Proximo evento em 1h.") return true end Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.