Postado Maio 7, 2011 14 anos Por qual motivo tiraram aquele script, que mostrava os tópicos recentes comentados? D:
Postado Maio 7, 2011 14 anos Exatamente she! Eu ia criar esse tópico agora. Para evitar flood vou corrigir o nome do tópico. Esperando resposta do Matheus. #Edit Fail, não modero essa área. Editado Maio 7, 2011 14 anos por Arthur (veja o histórico de edições) Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 7, 2011 14 anos Foi o matheus mesmo que tirou, espero uma nova resposta dele sobre se ele vai adicionar novamente ou vai deixar sem . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 7, 2011 14 anos Administrador Sim eu tirei. As pessoas estavam virando dependentes, ao invés de navegar pelo fórum ficavam olhando apenas para os Tópicos Recentes, ou seja, o fórum estava ficando improdutivo devido à ele. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 7, 2011 14 anos Sim eu tirei. As pessoas estavam virando dependentes, ao invés de navegar pelo fórum ficavam olhando apenas para os Tópicos Recentes, ou seja, o fórum estava ficando improdutivo devido à ele. Também pelo fato de só ter design em tópicos recentes, retirando ameniza um pouco pessoas novas repararem que o fórum travo na area de scripts para bots e só se desenvolve na area de design
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.