Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal eu vim aki para pedir ajuda a vcs q sao expert em ot server sobre um erro q ta acontecendo aki em meu server

bem 1°=eu criei um server bom 9.81 com mapa global e um site pra as pessoas poderem criar contas e chars, porem e crio a conta tudo certinho crio meu char mas na hora de entrar no ot da um erro dizendo invalid account name or password nao sei como tirar isso se vcs quiserem entrar no ot para ver esse erro aki esta o meu site>>> http://girinootserver.servegame.com/

2° tambem qnd eu crio um char ele começa ll 1 e nas configuraçoes de meu ot eu coloquei lvl 8 como tiro isso se poderem me ajudar agradeço vlw

Postado

Adiciona outra database que vai !

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Postado

vc conhece alguma database para um server 9.81?

Não !

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Postado

Procura na sessão de Downloads de OTServer um 9.81 deve ter a dabase separada em algum :O

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo