Postado Março 9, 2013 12 anos O Vapus não está criando Client's corretamente, quando eu faço normal lá como sempre fiz, que baixo o exe coloco na msm pasta com o pic, spr e dat. Quando eu abro o exe da erro, e isso está acontecendo com muitas pessoas. Gostaria de saber como criar um Client sem ser pelo Vapus. Pesso desculpas de está na area errada.
Postado Março 9, 2013 12 anos Sim não esta sendo possiel criar contas por la aqui no forum a varios tutoriais ! Esse é pelo vapus mais não tem aquele erro pois cria o pic em um programa separado clique aqui Espero ter ajudado qualquer duvida disponha Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Março 9, 2013 12 anos Autor Sim não esta sendo possiel criar contas por la aqui no forum a varios tutoriais ! Esse é pelo vapus mais não tem aquele erro pois cria o pic em um programa separado clique aqui Espero ter ajudado qualquer duvida disponha Cara, eu quero só o .exe pois eu já tenho todos os arquivos pic, spr e dat. quero só o .exe mas sempre que crio e coloco lá, da erro :S
Postado Março 9, 2013 12 anos Cara, eu quero só o .exe pois eu já tenho todos os arquivos pic, spr e dat. quero só o .exe mas sempre que crio e coloco lá, da erro :S Eu fiz desse modo funcionou ! Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.