Postado Março 13, 2013 12 anos Galera estou com varias duvidas ... Lá vai Galera eu compilei um TFS 0.4_SVN ai fui abrir um OT ai o primeiro erro é Items.otb ai botei um items.otb que veio no TFS 0.4 o outro erro depois que eu ajeitei foi .. Erro ao abrir data/world/shero ai fui no config.lua e botei no nome do mapa .otbm ai pegou ai tava abrindo e começou da um monte de erro mais ABRINDO .. Ai parou e deu outro erro : World Type : PVP .. Esse erro aew .. AFF JA TOU COM RAIVA KK MUITO COMPLICADO ME AJUDEM ... Quando vem um erro e ajeito.. Vem outro .. ;/ Dou +REP quem ajudar
Postado Março 13, 2013 12 anos Facil, se tive-se perguntado no SKype tinha te respondido rs. no config.lua pesquise por worldType Deve que vai estár assim worldType = "pvp" mude para worldType = "open" ! __ Te ajudei ? REP + Editado Março 13, 2013 12 anos por Laastzn (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2013 12 anos Como tá o seu <globalevent name="save" interval="720" event="script" value="save.lua"/> ?
Postado Março 13, 2013 12 anos Autor Como tá o seu <globalevent name="save" interval="720" event="script" value="save.lua"/> ? Ta 1200 .. Tava normal com outro TFS 0.36 eu axo ... Ai tava normal .. Ai compilei TFS 0.4 e botei no OT ai ele abre com varios erros e esse ai Salvando direto..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.