Postado Março 13, 2013 12 anos ola galera do tibiaking venho mais uma vez pedir ajuda a quem entenda e sei que aqui já foram resolvidos todo o que postei , agora vamos ao que interessa, estou tentando editar uma sword para por no servidor 8.60 a : dragon slayer mas acontece um problema player usa normalmente mas quando o mesmo passa ser vip ex: elite knight VIP não da mais para usar a mesma gostaria de saber que pode me ajudar as config : <item id="7873" article="a" name="dragon slayer"> <attribute key="weight" value="8200" /> <attribute key="defense" value="28" /> <attribute key="attack" value="44" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="elementEnergy" value="9" /> <attribute key="charges" value="1000" /> <attribute key="decayTo" value="7402" /> <attribute key="showcharges" value="1000" /> </item> desde já agradeço as ajudas!!
Postado Março 13, 2013 12 anos o problema nao e no item vai em data\weapons abra o weapons.xml e procura o id da sword ai vai esta algo mais ou menos assim: <melee id="7873" level="45" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> </melee> e adiciona depois do <vocation id="4"/>: <vocation id="8"/> <vocation id="12"/> e salva reabre o ot e funcionará. Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 13, 2013 12 anos Tamo junto Neide Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 14, 2013 12 anos Autor o problema nao e no item vai em data\weapons abra o weapons.xml e procura o id da sword ai vai esta algo mais ou menos assim: <melee id="7873" level="45" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> </melee> e adiciona depois do <vocation id="4"/>: <vocation id="8"/> <vocation id="12"/> e salva reabre o ot e funcionará. deu certo e meu REP+++++++++++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.