Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E o seguinte deixa eu explicar como e o script que preciso e assim.

primeiro aparece uma massagem em todo o jogo para todos em 30 segundos todo o server se tornara pvp lembrando que e para poketibia. e 30 segundos de pois aparece a mensagem Evento Call Of Duty Ligado todo o game agora e pvp. então todos os players podem matar os Pokémon dos outros e os jogadores mesmo. Ai começa tipo capture de flang todos os players tem que achar uma das 9 bandeira espalhadas pelo mapa e trazela a te o local demarcado na cidade de saffron, e quem trazer quanha um item que eu colocar o id no script então no script tem que ter o id do objeto que sera pegado. O local [x=000, y=000, z=000] onde sera colocado e o id do item que será ganhado quando colocar item x no lugar x ele ganha item x.depois quando alguém colocar o item aparece a mensagem o {Playersname} ganha o evento call of duty aguarde o próximo evento.

Parte não obrigatória faz se conseguir.

Há me esqueci de falar o item e pra ser caregado na beg e quando esse plyers morres se estiver caregando o item aparece auela mesma mesagen que aparece nos pokemons mortos e outro jogador pode pegar o item que e caregado no caso uma bandeira.

Agradeço desde já grande abraço e fique com Deus.

Equipe pokemon Alpha.

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo