Postado Março 29, 2013 12 anos Carlos, em q voce iria ajudar ele? o.0 Uma pessoa q nem instalar script sabe e nem mexer no DAT EDITOR o.0 . OMAYGOD... Eu sei mexer, o bug ocorrido lá foi eu adicionar uma sprite de formato errado. E se eu sei instalar/editar ou não, isso não é problema seu. Quero dizer para não contar contigo pois você é uma criança idiota, brincalhona e que não conhece seriedade nem na puta que pariu, e não sabe manter as decisões que você tomou, como sair deste fórum. O que tu tá fazendo aqui, troxa? Vaza que ninguém te quer aqui, ripper de segunda. Att. Carlos
Postado Março 29, 2013 12 anos Autor Sem discussões no meu tópico ou vou reportar os dois. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Março 29, 2013 12 anos Kaique, depois eu faço aquilo que combinamos ok ? Enquanto ao @carlos e ao @Orochi o parem com o flood. MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.