Postado Abril 9, 2013 12 anos Eu também tenho o mesmo erro, mas quando cria a guild com o Char OFF-LINE, a guild é criada normalmente, e quando o char ta ON-LINE, da este erro ae, guild criada sem dono e sem membro :X !
Postado Abril 9, 2013 12 anos Autor Eu também tenho o mesmo erro, mas quando cria a guild com o Char OFF-LINE, a guild é criada normalmente, e quando o char ta ON-LINE, da este erro ae, guild criada sem dono e sem membro :X ! sim se o player tiver off fica normal por isso queria que alguém ajudasse por uma condição que avisava que só player off pode criar guild.
Postado Abril 9, 2013 12 anos Sim seria uma boa, vou da uma procurada, se tu conseguir algo ae me manda pm ?se eu conseguir mando aq no post !
Postado Abril 9, 2013 12 anos Autor Este é um post popular. Sim seria uma boa, vou da uma procurada, se tu conseguir algo ae me manda pm ?se eu conseguir mando aq no post ! pode deixa se achar solução eu te envio sim, aliás pra isso serve os forum pra ajudarmos uns aos outros. Solução: vá em CONFIG.LUA e coloque assim. Se tiver TRUE altere pra FALSE. ingameGuildManagement = false Resolvido Editado Abril 9, 2013 12 anos por tiago.bordin1988 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2013 11 anos Vlw Ajudo Aqui Também... Mais eu To com outro erro... quando eu do look em um player simplismente não da, eu n consigo dar look!! Alguem poderia me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.