Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eu também tenho o mesmo erro, mas quando cria a guild com o Char OFF-LINE, a guild é criada normalmente, e quando o char ta ON-LINE, da este erro ae, guild criada sem dono e sem membro :X !

te ajudei ?

REP +   :accept: 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

Saiba mais no nosso site ! 

- Servidor online 24 horas -

• Respostas 13
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tiago.bordin1988
    tiago.bordin1988

pode deixa se achar solução eu te envio sim, aliás pra isso serve os forum pra ajudarmos uns aos outros.   Solução:   vá em CONFIG.LUA e coloque assim. Se tiver TRUE altere pra FALSE. ingameGu

Postado
  • Autor

Eu também tenho o mesmo erro, mas quando cria a guild com o Char OFF-LINE, a guild é criada normalmente, e quando o char ta ON-LINE, da este erro ae, guild criada sem dono e sem membro :X !

sim se o player tiver off fica normal por isso queria que alguém ajudasse por uma condição que avisava que só player off pode criar guild.

Postado

Sim seria uma boa, vou da uma procurada, se tu conseguir algo ae me manda pm ?se eu conseguir mando aq no post !

te ajudei ?

REP +   :accept: 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

Saiba mais no nosso site ! 

- Servidor online 24 horas -

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Sim seria uma boa, vou da uma procurada, se tu conseguir algo ae me manda pm ?se eu conseguir mando aq no post !

pode deixa se achar solução eu te envio sim, aliás pra isso serve os forum pra ajudarmos uns aos outros.

Solução:

vá em CONFIG.LUA e coloque assim.

Se tiver TRUE altere pra FALSE.

ingameGuildManagement = false

Resolvido

Editado por tiago.bordin1988 (veja o histórico de edições)

• 1 month later...
Postado

Vlw Ajudo Aqui Também... Mais eu To com outro erro... quando eu do look em um player simplismente não da, eu n consigo dar look!! Alguem poderia me ajudar?

Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você!  ;)

Só sei que nada sei. ~ Sócrates  :cool:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo