Postado Abril 9, 2013 12 anos Eu também tenho o mesmo erro, mas quando cria a guild com o Char OFF-LINE, a guild é criada normalmente, e quando o char ta ON-LINE, da este erro ae, guild criada sem dono e sem membro :X ! te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Abril 9, 2013 12 anos Autor Eu também tenho o mesmo erro, mas quando cria a guild com o Char OFF-LINE, a guild é criada normalmente, e quando o char ta ON-LINE, da este erro ae, guild criada sem dono e sem membro :X ! sim se o player tiver off fica normal por isso queria que alguém ajudasse por uma condição que avisava que só player off pode criar guild. [url=http://imageshack.us]
Postado Abril 9, 2013 12 anos Sim seria uma boa, vou da uma procurada, se tu conseguir algo ae me manda pm ?se eu conseguir mando aq no post ! te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Abril 9, 2013 12 anos Autor Este é um post popular. Sim seria uma boa, vou da uma procurada, se tu conseguir algo ae me manda pm ?se eu conseguir mando aq no post ! pode deixa se achar solução eu te envio sim, aliás pra isso serve os forum pra ajudarmos uns aos outros. Solução: vá em CONFIG.LUA e coloque assim. Se tiver TRUE altere pra FALSE. ingameGuildManagement = false Resolvido Editado Abril 9, 2013 12 anos por tiago.bordin1988 (veja o histórico de edições) [url=http://imageshack.us]
Postado Junho 4, 2013 12 anos Vlw Ajudo Aqui Também... Mais eu To com outro erro... quando eu do look em um player simplismente não da, eu n consigo dar look!! Alguem poderia me ajudar? Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.