Postado Abril 13, 2013 12 anos Achei um script de transformação, dei uma editada, mas ele só ta dando fist, não ta dando speed, pq o certo era ele dar +skill de fist, e velocidade igual utani gran hur, da esse erro aqui na distro, ele devia se transformar numa cobra e da speed + fist, só que só ta dando fist Script: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) condition2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) function onCastSpell(cid, var,param) pos = getCreaturePosition(cid) local mana = (400) if(getCreatureMana(cid) < mana) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end if(doCombat(cid, combat, var) ~= LUA_NO_ERROR) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 81, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000) doAddCondition(cid, condition) return true end Erro que da na distro: [Error - Spell Interface]data/spells/scripts/druidsnake.lua Description: <luasetconditionformula> Condition not found O bug deve ser algo por aqui pq eu adicionei sem saber local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) condition2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000) Se alguem puder me explicar todas as partes do script tbm leva meu rep</luasetconditionformula> Editado Abril 14, 2013 12 anos por gmstrikker (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2013 12 anos up Amigo, o criador do tópico já deu o "up", não precisa ficar postando comentários desnecessários. Dessa vez só deixo o aviso verbal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.