Postado Abril 14, 2013 12 anos ACABEI DE ADQUIRIR UM VPS LINUX UNBUTU 10.04- 64 BITES, JÁ ESTOU COM ELE ATIVO MAIS EU NÃO CONSIGO COMPILAR O MEU SERVIDOR PARA RODAR NO MESMO! COMO EU FAÇO, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR: MENSAGEM INSTANTÂNEA SERIA O MELHOR MÉTODO.
Postado Abril 14, 2013 12 anos Amigo, descreva a situação. Você já deu uma lida nos tutoriais que tem aqui no fórum? Dê uma olhada! Linux em Open Tibia -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 14, 2013 12 anos Autor infelizmente já li todos, mais não consegui nenhum, eu estou totalmente perdido em relação a erros, são muitos. você tem skype?
Postado Abril 14, 2013 12 anos http://tibiaking.com/forum/topic/12847-compilar-otserver-em-linux-ubuntu-o-melhor/ Antes de alugar a VPS em Linux, você deveria ter estudado pelo menos um pouco. Postei este link acima, ve se conseguirá ajuda através dele. Aconselho mudar sua VPS para Windows XP 2003. ►[Mega Topic] Seu Primeiro Open Tibia Server◄ ►Lista Dos Meus Trabalhos◄
Postado Abril 14, 2013 12 anos Autor eu ja uso um vps lunux em outro servidor, comprei este para transferi-lo, mais ja segui este tutorial e não consegui nada :S maxwellden, ja enviei o convite no skype Editado Abril 14, 2013 12 anos por DinkWink (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.