Postado Abril 14, 2013 12 anos ACABEI DE ADQUIRIR UM VPS LINUX UNBUTU 10.04- 64 BITES, JÁ ESTOU COM ELE ATIVO MAIS EU NÃO CONSIGO COMPILAR O MEU SERVIDOR PARA RODAR NO MESMO! COMO EU FAÇO, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR: MENSAGEM INSTANTÂNEA SERIA O MELHOR MÉTODO.
Postado Abril 14, 2013 12 anos Amigo, descreva a situação. Você já deu uma lida nos tutoriais que tem aqui no fórum? Dê uma olhada! Linux em Open Tibia
Postado Abril 14, 2013 12 anos Autor infelizmente já li todos, mais não consegui nenhum, eu estou totalmente perdido em relação a erros, são muitos. você tem skype?
Postado Abril 14, 2013 12 anos http://tibiaking.com/forum/topic/12847-compilar-otserver-em-linux-ubuntu-o-melhor/ Antes de alugar a VPS em Linux, você deveria ter estudado pelo menos um pouco. Postei este link acima, ve se conseguirá ajuda através dele. Aconselho mudar sua VPS para Windows XP 2003.
Postado Abril 14, 2013 12 anos Autor eu ja uso um vps lunux em outro servidor, comprei este para transferi-lo, mais ja segui este tutorial e não consegui nada :S maxwellden, ja enviei o convite no skype Editado Abril 14, 2013 12 anos por DinkWink (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.