Postado Abril 15, 2013 12 anos Este é um post popular. Bom galera, estou começando minha carreira na área de scripts, e estou fazendo o possível para postar 1 por semana.Semana passada eu postei o Sistema de FomeE hoje estou postando o Woodcutting Sistem na versão 1.0, em breve updates. Então, vamos lá!Em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua com o nome de wood e coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local vocationUse = 2 local time = 2 -- Minutos para crescer novamente if getPlayerVocation(cid) ~= vocationUse then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem a vocação necessária para cortar.") return true end if item2.itemid == 2708 or item2.itemid == 2700 or item2.itemid == 6218 or item2.itemid == 2701 or item2.itemid == 2707 then if math.random(1,100) >= chance then doPlayerAddItem(cid,premio, math.random(1, 2)) doTransformItem(item2.uid, transformItem) doSendMagicEffect(topos, 16) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você cortou uma madeira.") doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN) doDecayItem(item2.uid) addEvent(doCreateItem, time*60*1000, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid)) else doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu cortar.") end end return true end Em data/actions/actions.xml adicione a tag: <action itemid="4874" event="script" value="wood.lua"/> 4874 é o ID do Dwarven Pickaxe. Imagens:É isso ai galera. Obrigado!
Postado Maio 1, 2013 12 anos Mt bom o script! Vlw ai, eu teste em POKETIBIA no caso e funcionou direitinho.. Vlw por disponibilizar ele! REP+
Postado Maio 4, 2013 12 anos Achei otimo esse script mais acho que poderia falar como mudar o item para se usar...Mais otimo script Melhor Empresa de Hospedagem ; http://www.jvservers.com.br/aff.php?aff=023
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.