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Bom galera, estou começando minha carreira na área de scripts, e estou fazendo o possível para postar 1 por semana.

Semana passada eu postei o Sistema de Fome

E hoje estou postando o Woodcutting Sistem na versão 1.0, em breve updates. Então, vamos lá!

Em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua com o nome de wood e coloque isso:



 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local chance = 70 -- chance de cortar
local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar
local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)]
local transformItem = 8786
local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"}
local random = texts[math.random(1,#texts)]
local vocationUse = 2
local time = 2 -- Minutos para crescer novamente

                  if getPlayerVocation(cid) ~= vocationUse then
                                           doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem a vocação necessária para cortar.")
                  return true
                  end

                           if item2.itemid == 2708 or item2.itemid == 2700 or item2.itemid == 6218 or item2.itemid == 2701 or item2.itemid == 2707 then
                                        if math.random(1,100) >= chance then
                                                 doPlayerAddItem(cid,premio, math.random(1, 2))
                                                 doTransformItem(item2.uid, transformItem)
                                                 doSendMagicEffect(topos, 16)
                                                 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você cortou uma madeira.")
                                                 doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN)
                                                 doDecayItem(item2.uid)
                                                 addEvent(doCreateItem, time*60*1000, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid))
         else
                                                 doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN)
                                                 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu cortar.")
                                        end
                           end
         return true
end
 

 

Em data/actions/actions.xml adicione a tag:



 

<action itemid="4874" event="script" value="wood.lua"/>
 

 

4874 é o ID do Dwarven Pickaxe.

Imagens:

woodd.png


wood2e.png

É isso ai galera. Obrigado!

  • 3 weeks later...
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  • Achei otimo esse script mais acho que poderia falar como mudar o item para se usar...Mais otimo script

Postado

Mt bom o script! Vlw ai, eu teste em POKETIBIA no caso e funcionou direitinho..  :palmas:

Vlw por disponibilizar ele! REP+ :accept:

  • 1 year later...

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