Postado Abril 27, 2013 12 anos Galera alguem sabe como eu coloco um teleporte com Coordenadas randonizadas? Tipo assim: 1 Teleporte para 4 lugares. Dai o player entra nele e randomicamente é teleportado para qualquer um dos 4 lugares, tipo ele entra a primeira vez leva para a 2° Sala e se entrar novamente leva para 3° Sala ou qualquer uma das outra 3 podendo repitir a 2° sala dinovo vai da sorte ou chance. Se alguem puder me ajudar eu fico grato.
Postado Abril 27, 2013 12 anos Este é um post popular. local pos = { {x = 160, y = 54, z = 7}, {x = 322, y = 75, z = 7}, {x = 170, y = 97, z = 7}, {x = 230, y = 80, z = 7}, } function onStepIn(cid) doTeleportThing(cid, pos[math.random(#pos)]) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor Vou fazer o teste se funcionar edito aqui e lhe dou os devidos Rep mlk... Vlw! xD Obs: A onde eu coloco esse script moviment? Editado Abril 27, 2013 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2013 12 anos Exato. <movevent type="StepIn" actionid = "7021" event="script" value="teleporte.lua"/> -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor Não vi que você tinha respondido fiz uma Tag com uniqueid e deu certo também. Dúvida resolvida rep + e Muito Obrigado mesmo. Fica com Deus até mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.