Postado Abril 29, 2013 12 anos Olá, gostaria de pedir um FUSION ITEM, já peguei vários scripts, fiz tudo certinho mais não deu certo! :/ eu montei pelo mapa assim: Eu pego o item 8300+8303 e movo a alavanca e esses itens se transformam no item 8306
Postado Abril 29, 2013 12 anos é porq na sua script o ID do item ta >> 8306 << , vc tem q apenas mudar de 8306 pra o ID do item q vc ker transformar ! AJUDEI ? REP+ Não Custa Nada (:
Postado Abril 30, 2013 12 anos Olá, gostaria de pedir um FUSION ITEM, já peguei vários scripts, fiz tudo certinho mais não deu certo! :/ eu montei pelo mapa assim: Eu pego o item 8300+8303 e movo a alavanca e esses itens se transformam no item 8306 Crie um arquivo chamado fusionlever.lua na pasta data/actions/scripts e cole isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { firstItemId = 8300, -- ID do primeiro item secondItemId = 8303, -- ID do segundo item rewardItemId = 8306 -- ID do item fundido } local firstItemPos = {x = 1020, y = 1018, z = 7, stackpos=2} -- Posição do primeiro item local secondItemPos = {x = 1021, y = 1018, z = 7, stackpos=2} -- Posição do segundo item local rewardItemPos = {x = 1021, y = 1020, z = 7} -- Posição do item fundido local getFirstItem = getThingfromPos(firstItemPos) local getSecondItem = getThingfromPos(secondItemPos) if item.uid == 9900 and item.itemid == 1945 and getFirstItem.itemid == cfg.firstItemId and getSecondItem.itemid == cfg.secondItemId then if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) then doSendMagicEffect(firstItemPos, 2) doSendMagicEffect(secondItemPos, 2) doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14) doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Congratulations! You merged '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' with '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' and got '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.') else return FALSE end elseif item.uid == 9900 and item.itemid == 1946 then if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) then doSendMagicEffect(firstItemPos, 2) doSendMagicEffect(secondItemPos, 2) doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14) doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos) doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Congratulations! You merged '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' with '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' and got '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.') else return FALSE end else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You didn\'t put the necessary items to make the merger.') end return TRUE end Configurando local cfg = { firstItemId = 8300, -- ID do primeiro item secondItemId = 8303, -- ID do segundo item rewardItemId = 8306 -- ID do item fundido } local firstItemPos = {x = 1020, y = 1018, z = 7, stackpos=2} -- Posição do primeiro item local secondItemPos = {x = 1021, y = 1018, z = 7, stackpos=2} -- Posição do segundo item local rewardItemPos = {x = 1021, y = 1020, z = 7} -- Posição do item fundido Edite apenas as linhas mostradas acima. Está tudo comentado então creio eu que não seja necessário explicar. Adicione a seguinte linha no arquivo actions.xml que se encontra na pasta data/actions <action uniqueid="9900" event="script" value="fusionlever.lua" /> No map editor coloque a alavanca de ID 1945 e coloque o UniqueID da alavanca 9900 Testado e está 100% funcional. Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Editado Abril 30, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 30, 2013 12 anos local cfg = { firstItem = {id = 8300, pos = {x = 1020, y = 1018, z = 7}},-- ID do primeiro item, pos do primeiro item secondItem = {id = 8303, pos = {x = 1021, y = 1018, z = 7}}, -- ID do segundo item, pos do segundo item reward = {id = 8306, pos = {x = 1021, y = 1020, z = 7}},-- ID da recompensa, pos da recompensa } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local getFirstItem = getTileItemById(cfg.firstItem.pos) local getSecondItem = getTileItemById(cfg.secondItem.pos) if getFirstItem.uid > 100 and getSecondItem.uid > 100 then doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) doSendMagicEffect(cfg.firstItem.pos, 2) doSendMagicEffect(cfg.secondItem.pos, 2) doSendMagicEffect(cfg.reward.pos, 14) doCreateItem(cfg.reward.id, 1, cfg.reward.pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Congratulations! You merged '.. getItemNameById(cfg.firstItem.id) ..' with '.. getItemNameById(cfg.secondItem.id) ..' and got '.. getItemNameById(cfg.reward.id) ..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You didn\'t put the necessary items to make the merger.') return false end return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 30, 2013 12 anos Autor obrigada GiovaniRodrigo , ficou perfeito, funcionou certinho! e obrigada a todos que ajudaram também! *-*
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