Postado Junho 1, 2013 12 anos Eae galera, blz ?! To precisando da ajuda de vocês..... Quero saber como descompacto TODOS os arquivos de um Client. Em outras palavras, como deixar um Client Open Source ? E a outra duvida é de após o client ter ficado Open Source, e eu modificado ele a minha maneira. Como compactar Tudo de novo ? Em outras palavras, após as modificações, como deixar ele um Client Closed Source de novo ? To precisando muito da ajuda de vocês, vai valer REP+ por uma semana '-' Agradeço desde já
Postado Junho 1, 2013 12 anos vamos separar algumas coisas open source = código aberto, que é diferente de pegar "forçadamente" o código de algum programa. então é impossível você deixar open source o cliente do tibia. closed source = não é porque um é open que vai existir um close. Pra você "ter" a source de um programa, você tem que saber engenharia reversa e não é uma coisa simples que qualquer programador consiga fazer, pois leva MUITO tempo e paciência. Se você ta procurando um cliente open source, você pode usar o OTC(OTCliente) e deixa-lo ao seu gosto. Lembrando que você terá que saber programação se quiser fazer alguma coisa nele.
Postado Junho 1, 2013 12 anos Autor Eu já estou usando o OtClient a um tempo, já estou terminando as configurações e talz. Mas eu quero compactalo, tipo fazer daquilo tudo um Client Só. Pra não deixar todas as minhas configurações expostas a todo mundo que baixa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.