Postado Junho 6, 2013 11 anos Olá galera eu criei um fórum e instalei o phpBB, pois ele instala com apenas 1 clique no softacollous não sei se é mesmo softacollous é parecido. Então. Eu instalei o phpBB pra criar um fórum e queria saber como eu edito a cor do site e a imagem do topo do site ( Logo ). Eu instalei pelo cPanel com o softacollous. Então queria saber como eu podia alterar ou editar oque pedi acima. E quem souber instalar Invision Power Board - IPB no cPanel me ensina por favor. Serve pra criar fórum do tipo do tibiaking, WorldTibia e TibiaKing ( Se for IPB ). Então queria que vocês me ensinassem. Quem me ajudar poderá fazer parte da equipe. Ja tenho dominio e tudo certo. Vlw !
Postado Junho 6, 2013 11 anos Fórum para PhpBB no Brasil: http://www.suportephpbb.com.br/forum/ IPB é protegido por direitos autorais e custa bem caro. A versão que você deve estar tentando instalar deve ser "nulled" e dependendo da origem pode por em risco dados de sua hospedagem, e inclusive a mesma pode ser deletada caso o seu host adote este tipo de política, portanto cuidado. Sei que isto não é um anúncio de um fórum em específico, mas não seria proporcionalmente contra as regras também a formação de uma equipe para um site concorrente? Editado Junho 6, 2013 11 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2013 11 anos Autor Não quero concorrer com nenhum fórum, só apenas fornecer tutoriais de varios tipos de coisa. Eu baixei a versão nulled. Você poderia me passar um tutorial de como instalar o IPB no cPanel ? To querendo muito. Vlw !
Postado Junho 21, 2013 11 anos Bem, não sei se é contra as regras do fórum mais vou dar algumas explicações aqui. Primeiro, se a versão é nulled(Pirata) não é possível fazer a instalação pelo cPanel, ela é upada a partir do ftp e executada a instalação por meio do diretório. Existe algumas complicações em relação a ipb nulled, não sei em versões acima de 3.x mas abaixo disso alguns vinham com erros, principalmente de segurança, não aconselho caso seja novato na área de forums/gestores de conteúdo. Te aconselharia um phpBB,MyBB ou até mesmo um Wordpress. Qual quer duvida não exite em perguntar! Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.