Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera eu criei um fórum e instalei o phpBB, pois ele instala com apenas 1 clique no softacollous não sei se é mesmo softacollous é parecido.

Então. 

Eu instalei o phpBB pra criar um fórum e queria saber como eu edito a cor do site e a imagem do topo do site ( Logo ).

Eu instalei pelo cPanel com o softacollous.

Então queria saber como eu podia alterar ou editar oque pedi acima.

E quem souber instalar Invision Power Board - IPB no cPanel me ensina por favor. 

Serve pra criar fórum do tipo do tibiaking, WorldTibia e TibiaKing ( Se for IPB ).

Então queria que vocês me ensinassem.

Quem me ajudar poderá fazer parte da equipe. 

Ja tenho dominio e tudo certo.

Vlw !

Postado

Fórum para PhpBB no Brasil: http://www.suportephpbb.com.br/forum/

IPB é protegido por direitos autorais e custa bem caro. A versão que você deve estar tentando instalar deve ser "nulled" e dependendo da origem pode por em risco dados de sua hospedagem, e inclusive a mesma pode ser deletada caso o seu host adote este tipo de política, portanto cuidado.

Sei que isto não é um anúncio de um fórum em específico, mas não seria proporcionalmente contra as regras também a formação de uma equipe para um site concorrente?

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Não quero concorrer com nenhum fórum, só apenas fornecer tutoriais de varios tipos de coisa.

Eu baixei a versão nulled.

Você poderia me passar um tutorial de como instalar o IPB no cPanel ?

To querendo muito.

Vlw !

• 2 weeks later...
Postado

Bem, não sei se é contra as regras do fórum mais vou dar algumas explicações aqui.

Primeiro, se a versão é nulled(Pirata) não é possível fazer a instalação pelo cPanel, ela é upada a partir do ftp e executada a instalação por meio do diretório.

Existe algumas complicações em relação a ipb nulled, não sei em versões acima de 3.x mas abaixo disso alguns vinham com erros, principalmente de segurança, não aconselho caso seja novato na área de forums/gestores de conteúdo.

Te aconselharia um phpBB,MyBB ou até mesmo um Wordpress.

Qual quer duvida não exite em perguntar! Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo