Postado Maio 22, 2011 14 anos Administrador Bom, resolvi fazer esse script porque o Guilherme me pediu por MSN, não tenho nenhum OTServ aqui no meu notebook e também faz um tempinho que eu não mexo com LUA, não testei o script, mas acho que funciona.Explicação: O script serve para quando o player logar pela primeira vez ele irá ganhar 3 dias de premium.1. Crie um arquivo com o nome de "gainpremium.lua" (sem aspas) em: data/creaturescripts/scripts Ponha: -- [( Created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onLogin(cid) local days = 3 -- Dias de premium que o player irá ganhar. if getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid), 1) end return TRUE end 2. Em, data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml. Adicione a tag: <event type="login" name="gainpremium" event="script" value="gainpremium.lua"/> 3. Em, data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua. Adicione esta linha antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "gainpremium") É um script bem simples, mas é muito útil para alguns servidores! =) Bye. Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 22, 2011 14 anos Não teria como colocar a storage pela account? Porque é só eu criar 2 chars e logar nos dois que vou ganhar 3 + 3, 6 dias... ou não? REP rena.to
Postado Maio 22, 2011 14 anos Autor Administrador Pronto Renato, ta arrumado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Junho 11, 2014 10 anos nao querendo flodar o topico mais assim meu server 8.54 não esta funcionando o player cria a conta e nao ganha o dia premium ;/ Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.