Postado Junho 12, 2013 12 anos Olá galera do TK,tudo bom? Espero que sim,preciso de uma ajuda em um site para poketibia que eu estou tentando instalar (ModernAAC),para ser mais exato é o Web Poketibia 1.0...Eu instalo o xampp(1.7.7),coloco os arquivos na pasta htdocs,vou no phpmyadmin crio um database e importo as infos do arquivo,e depois vou no localhost,ai quando eu coloco nome do server,ip,senha e database e confirmo diz o seguinte: Não foi possível conectar ao banco de dados. Não foi possível encontrar o banco de dados. Eu tenho certeza que o nome da DB está correto. Config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "minhasenha" sqlDatabase = "pokeimp" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Se alguém poder me ajudar fico grato,obrigado.
Postado Junho 11, 2014 11 anos Poderia me dizer como eu posso instalar o xampp corretamente para o funcionamento ou fotos de como ativar xampp 1.7.7 ? Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 11, 2014 11 anos @pauliinho157 você reviveu um tópico de 2013 e com um comentario que não contribui em nada do tópico e isso é proibído amigo,caso queira tirar sua dúvida sobre XAMPP basta procurar pelo fórum e caso não ache crie um tópico e espere que um membro que entenda sobre o assunto tente te ajudar ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.