Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal, Hoje vim aqui postar uma duvida minha, quando eu abri o SQLite percebi que as senhas estao criptografadas (sha1) queria saber se tem como eu mudar a senha no SQLite sem descriptografar as senhas, ou descriptografar, mudar a senha, e depois criptografar novamente, é seguro ? Aguardo respostas, Muito obrigado!

• Respostas 9
  • Visualizações 8.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se você tiver um senha, tipo SSKS20LSJNX, assim enrolado, acho q não tem nenhum problema em deixar em plain ;~; o sha1 é só caso alguém consiga entrar no seu phpmyadmin, que dai ele poderia rouba

• @Gaant, mudei sha1 para  plain , e quando vai abrir o distro da erro ( Please set encryptiontype = "sha" <or any other avaible method > in config.lua ), e ao passa um tempinho o distro carrega d

Postado

Ola Pessoal, Hoje vim aqui postar uma duvida minha, quando eu abri o SQLite percebi que as senhas estao criptografadas (sha1) queria saber se tem como eu mudar a senha no SQLite sem descriptografar as senhas, ou descriptografar, mudar a senha, e depois criptografar novamente, é seguro ? Aguardo respostas, Muito obrigado!

Tem um site que descriptografa senhas em sha1, mas se você editar elas sem criptografar o jogador não consegue conectar, pois na config.lua está configurado para abrir senhas criptografadas (que eu aconselho deixar assim).

Site para descriptografar.

Att.

Giovani Rodrigo

Postado
  • Autor

Tem um site que descriptografa senhas em sha1, mas se você editar elas sem criptografar o jogador não consegue conectar, pois na config.lua está configurado para abrir senhas criptografadas (que eu aconselho deixar assim).

Site para descriptografar.

Att.

Giovani Rodrigo

Nao da certo, aparece este erro:

Failed to find any hashes!

db46a68d1081596bc41ee6d97369b8928d665c5a [Not Found]

-- @EDIT --

muito obrigado a todos podem fechar o topico :) alguem ae reporta pra fechar que eu nao sei rsrs ^^

Editado por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo