Postado Junho 16, 2013 12 anos Ola Pessoal, Hoje vim aqui postar uma duvida minha, quando eu abri o SQLite percebi que as senhas estao criptografadas (sha1) queria saber se tem como eu mudar a senha no SQLite sem descriptografar as senhas, ou descriptografar, mudar a senha, e depois criptografar novamente, é seguro ? Aguardo respostas, Muito obrigado!
Postado Junho 16, 2013 12 anos Autor obrigado. mas mesmo assim prefiro esperar outras pessoas responderem, vai que tem algo de novo nao é ?
Postado Junho 16, 2013 12 anos Em 16/06/2013 em 00:02, Henrique Cechinel disse: Ola Pessoal, Hoje vim aqui postar uma duvida minha, quando eu abri o SQLite percebi que as senhas estao criptografadas (sha1) queria saber se tem como eu mudar a senha no SQLite sem descriptografar as senhas, ou descriptografar, mudar a senha, e depois criptografar novamente, é seguro ? Aguardo respostas, Muito obrigado! Tem um site que descriptografa senhas em sha1, mas se você editar elas sem criptografar o jogador não consegue conectar, pois na config.lua está configurado para abrir senhas criptografadas (que eu aconselho deixar assim). Site para descriptografar. Att. Giovani Rodrigo Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 16, 2013 12 anos Autor Em 16/06/2013 em 05:22, GiovaniRodrigo disse: Tem um site que descriptografa senhas em sha1, mas se você editar elas sem criptografar o jogador não consegue conectar, pois na config.lua está configurado para abrir senhas criptografadas (que eu aconselho deixar assim). Site para descriptografar. Att. Giovani Rodrigo Nao da certo, aparece este erro: Failed to find any hashes! db46a68d1081596bc41ee6d97369b8928d665c5a [Not Found] -- @EDIT -- muito obrigado a todos podem fechar o topico alguem ae reporta pra fechar que eu nao sei rsrs Editado Junho 18, 2013 12 anos por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.