Postado Junho 16, 2013 11 anos Ola Pessoal, Hoje vim aqui postar uma duvida minha, quando eu abri o SQLite percebi que as senhas estao criptografadas (sha1) queria saber se tem como eu mudar a senha no SQLite sem descriptografar as senhas, ou descriptografar, mudar a senha, e depois criptografar novamente, é seguro ? Aguardo respostas, Muito obrigado!
Postado Junho 16, 2013 11 anos Autor obrigado. mas mesmo assim prefiro esperar outras pessoas responderem, vai que tem algo de novo nao é ?
Postado Junho 16, 2013 11 anos Ola Pessoal, Hoje vim aqui postar uma duvida minha, quando eu abri o SQLite percebi que as senhas estao criptografadas (sha1) queria saber se tem como eu mudar a senha no SQLite sem descriptografar as senhas, ou descriptografar, mudar a senha, e depois criptografar novamente, é seguro ? Aguardo respostas, Muito obrigado! Tem um site que descriptografa senhas em sha1, mas se você editar elas sem criptografar o jogador não consegue conectar, pois na config.lua está configurado para abrir senhas criptografadas (que eu aconselho deixar assim). Site para descriptografar. Att. Giovani Rodrigo
Postado Junho 16, 2013 11 anos Autor Tem um site que descriptografa senhas em sha1, mas se você editar elas sem criptografar o jogador não consegue conectar, pois na config.lua está configurado para abrir senhas criptografadas (que eu aconselho deixar assim). Site para descriptografar. Att. Giovani Rodrigo Nao da certo, aparece este erro: Failed to find any hashes! db46a68d1081596bc41ee6d97369b8928d665c5a [Not Found] -- @EDIT -- muito obrigado a todos podem fechar o topico alguem ae reporta pra fechar que eu nao sei rsrs Editado Junho 18, 2013 11 anos por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.