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awe galera do tibiaking queria que se possivel alguem do forum poderia me disponibilizar um sistema que funcione assim: ao usar um item o player ganha a promotion

vlw

estarei na espera

Se Te Ajudei? REP+ clicando em rep_up.png

Postado

awe galera do tibiaking queria que se possivel alguem do forum poderia me disponibilizar um sistema que funcione assim: ao usar um item o player ganha a promotion

vlw

estarei na espera

Crie um arquivo chamado promotion.lua na pasta data/actions/script e cole isso

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          item = 1234 -- ID do item que o jogador dará use
          if isPlayer(cid) then
                    if getPlayerPromotion(cid) == 0 then
                              setPlayerPromotion(cid, 1)
                              doPlayerRemoveItem(cid, item, 1)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You been promoted to ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")
                    else
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You already have promoted.")
                    end
          end
          return TRUE
end

 

Adicione a seguinte linha no arquivo actions.xml que se encontra na pasta data/actions

<action itemid="1234" event="script" value="promotion.lua" />

No itemid="1234" coloque o ID do item que o jogador dará use.

 

Não testado.

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

  • 3 weeks later...
Postado

Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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