Postado Junho 20, 2013 12 anos Em 20/06/2013 em 22:08, 157kolosso disse: EU TE AMO CARA Rep+ para vcs De nada Chaamps! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 20, 2013 12 anos oq eu disse para vc no Skype?nao foi isso e vc disse q não funcionou aff reportado para moverem Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 21, 2013 12 anos Autor Em 20/06/2013 em 23:38, Sociopata disse: oq eu disse para vc no Skype?nao foi isso e vc disse q não funcionou aff reportado para moverem nuam nuam, ontem foi o problema do ( My Account ), tipo quando eu carregava a DB dava para criar acc e o char, mas quando eu abria o ot ele tipo dava uma atualizada na DB ai quando eu ia la no site tentava entra na minha acc dava erro ai esse ai foi o link do php Editado Junho 21, 2013 12 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2013 12 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.