Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 3 months later...
  • Respostas 16
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vá em protocolgame.cpp   Procure por: if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Torque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))

  • @kabesudao Tente: function onThink(cid)     if isPlayer(cid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then         doRemoveCondition(cid, CONDIT

  • Desculpa estar revivendo o post mas pode ser dúvida de outras pessoas..   Nas versões novas ele não aceita o comando   doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)     Ele só aceita assim:  

Postado

desculpe reviver mais estou com esse problema ; (  [Error - CreatureScript Interface] 

[11:57:15.626] data/creaturescripts/scripts/tirabattle.lua:onThink
[11:57:15.626] Description: 
[11:57:15.626] data/lib/050-function.lua:262: attempt to index a boolean value
[11:57:15.626] stack traceback:
[11:57:15.626]  data/lib/050-function.lua:262: in function 'getTilePzInfo'
[11:57:15.626]  data/creaturescripts/scripts/tirabattle.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/tirabattle.lua:1>) não é toda hora que acontece
  • 3 months later...
Postado

@kabesudao
Tente:

function onThink(cid)
    if isPlayer(cid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    end

    return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo