Postado Maio 30, 2014 10 anos Vá em protocolgame.cpp Procure por: if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Torque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
Postado Setembro 28, 2014 10 anos desculpe reviver mais estou com esse problema ; ( [Error - CreatureScript Interface] [11:57:15.626] data/creaturescripts/scripts/tirabattle.lua:onThink [11:57:15.626] Description: [11:57:15.626] data/lib/050-function.lua:262: attempt to index a boolean value [11:57:15.626] stack traceback: [11:57:15.626] data/lib/050-function.lua:262: in function 'getTilePzInfo' [11:57:15.626] data/creaturescripts/scripts/tirabattle.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/tirabattle.lua:1>) não é toda hora que acontece
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos ai no meu ot eu fis tudo direitinho más mesmo asim quando eu entro no pz continua com battle.
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos @kabesudao Tente: function onThink(cid) if isPlayer(cid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos @Suicide Puts vei, nao sei oque ta acontecendo mas nao funcionou dinovo,e pra ajuda eu nem manjo muito de scripter.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.