Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabneitor

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabneitor

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 04/30/1997

Informação de Perfil

  • Localização
    Bahia
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Devil Piece
  • OTServ favorito
    http://191.241.145.97:888/
  • Bot preferido
    XenoBot

Últimos Visitantes

1193 visualizações
  1. Mano funcionou aqui o script mais não ta aparecendo a mensagem para o player, Chega no level e ele ganha o item normal. Da forma que ta ai ta tranquilo, não precisa ser os dois no mesmo level.
  2. Olá pessoal, preciso de ajuda... Em meu servidor eu tenho esse código que ao player chegar em tal nível ele ganha certa quantia em dinheiro... Eu gostaria de mudar este código para o seguinte: Nv. 20 ganhar Addon Citizen Full + 2 cristal coins Nv. 50 ganhar montaria Donkey Nv. 80 ganhar 1 Plague Mask (ID 13925) e um Plague Bell (ID 13926) Nv. 100 ganhar Soft Boots (ID 6132) Nv. 150 ganhar montaria Cristal Wolf Obs. Se alguém puder entrar no servidor pra ver se consegue conectar eu ficaria muito grato, até agora não consegui ningu
  3. no meu estava aparecendo isso também ai eu testei outras versões que ele postou ali e foi, meu servidor é 11.49 mais eu abro com o cliente 11.47
  4. boa! to precisando de um map editor pra essa versão mais nao encontro em lugar algum achei um aqui no TK
  5. Sim, e achei melhor que o craturescript, pelo fato que ele funcionava mais teve alguns bugs, quando compilei com a alteração no protocolgame.cpp nao deu erro algum. O battle continua quando vc entra em PZ mais quando pede pra deslogar desloga numa boa, e quando loga de novo no char o battle ainda está la mais nao da erro algum.
  6. pow mano estou procurando um server assim!, teria como me passar o link de onde baixou o server, na moral ?
  7. Eu acho que 8.70 seria uma boa versão, pra começar. Usar O RME 3.3 para modificar o mapa o Object Builder para modificar as sprites, Xampp para o Site, Paint e/ou Photoshop para editar as sprites, Notpadd++ para editar os Scripts. Estou montando um servidor baseado em D&D também..
  8. Aqui o que utilizei : Source, Tfs 0.4 (8.60): Download Scan
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldades em adicionar outra source no servidor... Meu Objetivo era adicionar mais efeitos, e pra isso eu vi que precisava compilar um novo tfs com as alterações. OK!, eu pesquisei e fiz, compilei 3 e todos estão dando o mesmo erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  10. Olá amigos do TK eu estou a um bom tempo aqui procurando um server para dar inicio a meu projeto de montar um servidor, mais todos que tive interesse de baixar até agora estão com problema nos links. Eu gostaria de ter um servidor que eu pudesse usar o Otclient (acho que teria que ser até a versão 10.70). queria que tivesse no servidor o sistema de market, tibia coin e loja.. eu quero usar o Otclient ou outro cliente personalizado, que aceite as mudanças que eu vou fazer nas sprites, ou seja um DAT e SPR editados. pode ser qualquer mapa só tem que func
  11. Gostaria de saber se tem como tirar esta parte de colocar o servidor, escolher a versão e colocar a porta do cliente. E deixar tudo automático, já com o meu ip, versão e porta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo