Postado Julho 1, 2013 11 anos Venho até aqui, por que nos ultimos dias acabei me estressando, com um erro incomum e que não estou conseguindo solucionar, e ele é meu motivo de dar um relax e vim para o forum ficar respondendo e ajudando os outros. Sabendo que eu não quero perder muito tempo com esse erro, e que preciso de alguem experiente. Resolvi ver se consigo um freelancer, que possa me ajudar a resolve-lo. Aqueles que se acham capazes, tomem liberdade para me adicionar no skype, que estarei trocando informações a respeito. Maiores detalhes solicite Skype por private. OBS IMPORTANTE: Não procuro ajudante, procuro frellancer. Também Não procuro iniciantes. Procuro uma pessoa capaz, e que talvez tenha mais conhecimentos que eu. Minha necessidade: Uma pessoa com experiencia em resoluções de problemas sobre TFS. O que não preciso: Mappers, Pokestibia, NarutoTibia, Cliente Maker, Gesior Maker, Design etc e pessoas pedindo ajuda pelo skype. Att; NoNaMexD Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 1, 2013 11 anos Minha risada começou quando li: "O que não preciso: Mappers, Pokestibia, NarutoTibia, Cliente Maker, Gesior Maker, Design etc e pessoas pedindo ajuda pelo skype." HAUHAUHUAUH Boa!
Postado Julho 2, 2013 11 anos Autor O problema foi resolvido, se tratava de COMPILAR UM SISTEMA COM CAST SYSTEM, e resolver uns crash sarver. No entanto, deixo claro, que apenas uma pessoa se ofereceu, o mesmo idoneamente cobrou 20 reais. Até ai tudo bem, estava disposto a pagar até 200 reais. Mas na hora de perguntar para o mesmo do que ele precisava, ou o que ele achava que podia ser, ele me disse que já tinha a solução, e que em trinta minutos resolveria, e que provavelmente o problema era no meu estatus.cpp.Pensei: Esse cara parece realmente que sabe alguma coisa. Então afirmei que iria zipar minhas soucers e hostear para ele fazer o download.Mas dai veio a parte que eu cai na gargalhada: O mesmo disse que não precisava das Souces, que precisava apenas do meu .EXE, que ele iria descompilar e resolver o problema.Puts... Quando eu li isso, mandei ele bem longe. kkkkk Ai o mesmo ainda disse, que se eu coloca-se meu ot on, eu iria ver o que era ser nukado. kkkkk Mais uma vez cai na gargalhada.. Dai passei meu IP pra ele, para ver qual é que era: O mesmo disse que meu ip nao existia. rsrsrsrsrs Moral da historia: Malandro é Malandro.. Mane é mané. Zé... Se cuidem ai pessoal, com esses salafrarios, tem gente imoral e sem vergonha mesmo. E como não ando me escondendo, e penso o que falo:Esta ai o perfil do salafrario:http://tibiaking.com/forum/user/75847-junior123321/ Para que saibam que não é gente de confiança. Att...OBS: Se isso estiver fora das regras, peço desculpa, mas gente desse tipo tem que ser exsposta mesmo. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.