Postado Julho 4, 2013 11 anos Olá Amigos Tibianos Venho aqui em busca de uma equipe de poucas pessoas para construir o "melhor" servidor de tibia até hoje, mas como pretendo fazer isso? R: Pretendo achar no fórum 3 pessoas para formar uma equipe para o servidor (1 pessoa que entenda do emulador em geral de tibia / 1 scripter - mapper / 1 Web designer de tibia ou fornecedor de host para o server) Sou programador e já tenho criado um sistema de cadastro em desktop para o servidor, o player não precisa ir em site para criar a conta, ele executa o programa bem leve, preenche os campos e registra sua conta em menos de 1 minuto (depende da velocidade do player pra digitar). Tenho um sistema de TV Online, mas pra que um sistema de TV Online? simples, o sistema de TV Online (também em desktop) serve para o entretenimento do player nas horas em que estiver cansado de jogar ou algo do tipo. Também tenho um sistema de chat em desktop, para que os players do servidor possam interagir entre eles sem precisar estarem juntos onlines no servidor. E tenho mais ideias de programas etc...tudo que citei sobre meus programas creio que sejam únicas por aqui e isso já é uma exclusividade do servidor, e é claro que com o tempo vamos tendo ideias para o servidor e pondo em prática! Sobre o servidor eu não posso dizer muito porque sou novo em Tibia, então eu após montar a equipe conversarei com ela e decidiremos os rates etc...em conjunto para um melhor entendimento da equipe, trabalho com PagSeguro e sei lidar com ele assim podemos usar o sistema do PagSeguro no servidor... Emfim...interessados ou em dúvidas sobre algo, me adicionem no para maiores detalhes! skype: diegoussecorp Estou mesmo com vontade de abrir um servidor sério com uma equipe competente e assim criar o top dos servidores de Tibia! Obrigado mesmo pela sua atenção ao ler o tópico amigo, e caso esteja interessado me procure ou caso não se interesse só saia do tópico, não perca tempo fazendo comentários inúteis igual eu não fa