Postado Julho 4, 2013 11 anos Olá Amigos Tibianos Venho aqui em busca de uma equipe de poucas pessoas para construir o "melhor" servidor de tibia até hoje, mas como pretendo fazer isso? R: Pretendo achar no fórum 3 pessoas para formar uma equipe para o servidor (1 pessoa que entenda do emulador em geral de tibia / 1 scripter - mapper / 1 Web designer de tibia ou fornecedor de host para o server) Sou programador e já tenho criado um sistema de cadastro em desktop para o servidor, o player não precisa ir em site para criar a conta, ele executa o programa bem leve, preenche os campos e registra sua conta em menos de 1 minuto (depende da velocidade do player pra digitar). Tenho um sistema de TV Online, mas pra que um sistema de TV Online? simples, o sistema de TV Online (também em desktop) serve para o entretenimento do player nas horas em que estiver cansado de jogar ou algo do tipo. Também tenho um sistema de chat em desktop, para que os players do servidor possam interagir entre eles sem precisar estarem juntos onlines no servidor. E tenho mais ideias de programas etc...tudo que citei sobre meus programas creio que sejam únicas por aqui e isso já é uma exclusividade do servidor, e é claro que com o tempo vamos tendo ideias para o servidor e pondo em prática! Sobre o servidor eu não posso dizer muito porque sou novo em Tibia, então eu após montar a equipe conversarei com ela e decidiremos os rates etc...em conjunto para um melhor entendimento da equipe, trabalho com PagSeguro e sei lidar com ele assim podemos usar o sistema do PagSeguro no servidor... Emfim...interessados ou em dúvidas sobre algo, me adicionem no para maiores detalhes! skype: diegoussecorp Estou mesmo com vontade de abrir um servidor sério com uma equipe competente e assim criar o top dos servidores de Tibia! Obrigado mesmo pela sua atenção ao ler o tópico amigo, e caso esteja interessado me procure ou caso não se interesse só saia do tópico, não perca tempo fazendo comentários inúteis igual eu não faria no seu tópico! Mais uma vez obrigado a todos Editado Julho 4, 2013 11 anos por Diego Games (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2013 11 anos Autor Este é um post popular. Como dito no tópico, e muita gente se perguntou como é esse tal sistema de cadastro ai vai uma imagem dele! Ta ai o sistema
Postado Julho 5, 2013 11 anos Certo, são sistemas inovadores sim, nunca ouvi falar, pode adaptar esse programa e deixar mais bonito, mas o que vale até agora é a funcionalidade.. enfim, você cria a account ai, mas teria que criar o character no site, ou esse programa faz criar o character e escolher a vocation também? Parei por um tempo com projetos, mas caso me interesse no futuro, falo com você, boa sorte! Atenciosamente Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 5, 2013 11 anos Como dito no tópico, e muita gente se perguntou como é esse tal sistema de cadastro ai vai uma imagem dele! Ta ai o sistema Muito bom cara, pequenos utilitários fazem uma grande ajuda Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 5, 2013 11 anos Autor Certo, são sistemas inovadores sim, nunca ouvi falar, pode adaptar esse programa e deixar mais bonito, mas o que vale até agora é a funcionalidade.. enfim, você cria a account ai, mas teria que criar o character no site, ou esse programa faz criar o character e escolher a vocation também? Parei por um tempo com projetos, mas caso me interesse no futuro, falo com você, boa sorte! Atenciosamente Amigo muito obrigado pela dica, olha ali minha data de registro no tibiaking faz apenas 3 dias kkk Eu achei que os personagens fossem criados dentro do client do jogo igual Ragnarök que você abre o client loga na conta e cria o personagem, mas se o personagem é criado fora do client no caso no site, sim eu posso facilmente colocar para criar o char depois da conta redirecionando o player depois da conta criada para uma nova janela onde ele cria seu player! E mais, também posso criar um sistema de login para criação de chars, por exemplo, o player executa um programa "login.exe" (apenas exemplo) e então ele loga a conta dele e cria um char para sua conta Obrigado pelo post amigo! Muito bom cara, pequenos utilitários fazem uma grande ajuda Obrigado pelo apoio meu amigo, e mais ainda pela reputação, quem não fica contente quando reconhecem seu trabalho não é mesmo? kkk Abraço amigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.