Postado Julho 5, 2013 11 anos Amigo muito obrigado pela dica, olha ali minha data de registro no tibiaking faz apenas 3 dias kkk Eu achei que os personagens fossem criados dentro do client do jogo igual Ragnarök que você abre o client loga na conta e cria o personagem, mas se o personagem é criado fora do client no caso no site, sim eu posso facilmente colocar para criar o char depois da conta redirecionando o player depois da conta criada para uma nova janela onde ele cria seu player! E mais, também posso criar um sistema de login para criação de chars, por exemplo, o player executa um programa "login.exe" (apenas exemplo) e então ele loga a conta dele e cria um char para sua conta Obrigado pelo post amigo! Obrigado pelo apoio meu amigo, e mais ainda pela reputação, quem não fica contente quando reconhecem seu trabalho não é mesmo? kkk Abraço amigo! Bom, em servidores normais, como baiaks, yurots, etc. Já vem com um account manager, onde você entra na sua conta colocando a senha 1/1 e loga facilmente em um player só pra criar a conta, então isso não seria inovador. Aconselho mesmo a criar uma outra janela onde o player criaria seu char, escolheria a vocação e a cidade inicial. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 5, 2013 11 anos Autor Bom, em servidores normais, como baiaks, yurots, etc. Já vem com um account manager, onde você entra na sua conta colocando a senha 1/1 e loga facilmente em um player só pra criar a conta, então isso não seria inovador. Aconselho mesmo a criar uma outra janela onde o player criaria seu char, escolheria a vocação e a cidade inicial. Sim amigo, novamente obrigado pelas informações e como eu disse na 1° resposta já que o char é criado fora do client do jogo eu posso criar esse sistema de criação de chars após criar a conta nesse mesmo sistema, eu só não fiz ele já porque como falei eu achei que fosse criado os chars dentro do client do jogo e não fora
Postado Julho 6, 2013 11 anos muito bom, gostei muito desse sistema ficaria bem interesante se a janela de criar novos chars fosse meio q parecido com o ragnarok Se Te Ajudei? REP+ clicando em
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.