Postado Julho 6, 2013 11 anos muito bom, gostei muito desse sistema ficaria bem interesante se a janela de criar novos chars fosse meio q parecido com o ragnarok baseado no ragnarok seria meio que uma ripagem, acharia melhor deixar bem simples mesmo e tibiano. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 6, 2013 11 anos Autor muito bom, gostei muito desse sistema ficaria bem interesante se a janela de criar novos chars fosse meio q parecido com o ragnarok E eu então que vivi praticamente no Ragnarök? mas mal você escreveu isso aqui já vieram comentar...então é melhor deixar tudo no modo tibia mesmo Obrigado pelo reconhecimento meu amigo Editado Julho 6, 2013 11 anos por Diego Games (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2013 11 anos Autor Olá amigos, como prometido eu fiz a segunda parte do sistema onde o player pode criar seu personagem! Logo quando o player cria a sua conta já recebe uma mensagem de Parabéns e em siga uma de que vai abrir uma janela para criação do personagem dele! Segue essa janela a baixo! O nome da janela fica "Criar Personagem - " + o nome da conta do player no caso criei uma conta com nome "DiegoTeste" só para mostrar mesmo como funciona! Espero que tenham gostado do sistema
Postado Julho 7, 2013 11 anos só uma dica que eu acho que ficaria melhor troca a imagem de fundo Se Te Ajudei? REP+ clicando em
Postado Julho 7, 2013 11 anos Autor só uma dica que eu acho que ficaria melhor troca a imagem de fundo Obrigado pela dica amigo, a imagem de fundo vai do server, eu usei essa procurando no google mesmo e como tenho 4 dias de tibia pra mim essa imagem é legal eu não sei dizer quais imagens são novas ou velhas kkk Mas obrigado amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.