Postado Julho 11, 2013 13 anos <p>Bom eu queria compilar um distro para 64 bits, tentei baixa em vários sites mas sempre vem faltando alguma coisa, se alguém tiver como me disponibilizar um devcpp eu agradeço.<br /> Rep + pra quem ajudar.</p> <p><br /> Esqueci de falar que to com o&nbsp;TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884)<br /> <br /> versão do tibia 8.60 Mp global</p> Editado Julho 11, 2013 13 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2013 13 anos Baixa o OpenSSL 0.9.8 , pronto. Geralmente os tutoriais vem explicando de como instalar corretamente. Qual seu problema? DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.