Postado Maio 26, 2014 11 anos dominicky, uma das possibilidades deste erro estar ocorrendo é porque ele já deve ter sido adicionado no index.php ou no layout.php, e você pode estar "duplicando" ele... Editado Maio 26, 2014 11 anos por Switz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2014 10 anos bem útil essa parte do xampp coisas que desconhecia sobre a segurança dele
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Muito Útil, parabéns! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Maio 24, 2015 10 anos [ ] Editado Junho 3, 2015 10 anos por eddybrow (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Fiz tudo certinho e não gerou nenhum bug... VLW! Maiiis como e onde vou para editar o " Page_acess 6" pra eu poder fazer login com o admin ? Eu sei que é no phpmyadmin mais explica o local detalhadamente rsrs esqueci onde é Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por Jose Peterson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.