Postado Julho 17, 2013 11 anos Olá, preciso do Order system completo, poderiam me ajudar com isso ? Não estou usando como base o PDA e sim o Pokemon Flash, por favor não venham fakar que o Pokemon Flash e ruim e desatualizado, garanto que o meu está mais atualizado do que muitos outros por ai. Agradeço desde já ! Rep + para quem ajudar
Postado Julho 17, 2013 11 anos Explique mais sobre esse Order System, pois como vivo dizendo, nem todo mundo joga ou tem servidor de pokemon. Cai a mão explicar um pouco sobre o pedido? Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Julho 17, 2013 11 anos Autor Sistema de Order é para mover o Pokemon, para usar Fly, Ride, Surf, usar Rock Smash, Cut, Dig, etc. O sistema de Order tem no Centurion, PDA by Slicer etc. Mas eles são base PDA, e o meu é flash '-' por isso vim aqui pedir ajuda de quem sabe mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.