Postado Julho 18, 2013 12 anos É o seguinte, os NPC's que estavam no mapa antes pegavam tranquilo, eu nem mexi neles e nem na script deles, e de repente eles desapareceram do mapa :S alguem pode dar uma mãozinha e ajudar ?
Postado Julho 18, 2013 12 anos Verifique pelo map editor se eles ainda estão colocados no mapa, ou então é um bug no server e não no .otbm aparece alguma mensagem de erro? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 18, 2013 12 anos Autor Não, não aparece nenhum erro. No RME eu adiciono os NPC em seus devidos lugares mas quando está online eles não aparecem :S eu não mexi na Type deles :S
Postado Julho 22, 2013 12 anos Voce por acaso mudou a versao do seu mapa ? Por exemplo ,se seu mapa é 8.54 e tu atualiza ele pra 8.60 ,depedendo ,alguns npcs e monsters irão desaparecer
Postado Julho 22, 2013 12 anos Pode ser que seu Respawn esteja Bugado. Faça o Seguinte. Tire todos os " Foguinhos " dos Npcs (Respawns) e Coloque Novamente, retire todos os Npcs e Coloque Novamente. caso não funcionar, Tente baixar novamente o Servidor base e Trocar os Arquivos Modificados .! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.