Postado Julho 23, 2013 11 anos Obrigado a Todos... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="teleport rune" version="1.0" author="Snokiuthu" contact="mar_cos75" enabled="yes"> <action itemid="2357" event="script" override="yes"><![CDATA[ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 11548 -- n mexa local exhausted = 250 -- tempo em segundos if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos para usar novamente.") end local effect = 10 local message = "You were teleported to "..getTownName(getPlayerTown(cid)).." town." local errormessage = "Sorry, you cannot use this scroll in a battle." local town = local town = {x=xxxx, y=xxxx, z=x} --- if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errormessage) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message) doTeleportThing(cid,town) doSendMagicEffect(town,effect) setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()+exhausted) return end ]]></action> </mod> local exhausted = 250 -- tempo em segundos local town = local town = {x=xxxx, y=xxxx, z=x} local do teleport Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos Deu pra entender, mas procure explicar melhor, como Aonde é pra colocar, action, as tags. Tem gente aqui que é novato e não vai conseguir interpretar a script direito !
Postado Setembro 29, 2013 11 anos Eu não entendi muita coisa não , onde eu devo colocar essas coisas ?
Postado Setembro 29, 2013 11 anos Em 29/09/2013 em 17:44, FabregasOmg disse: Eu não entendi muita coisa não , onde eu devo colocar essas coisas ? Esse script é só você colocar na pasta mods do seu servidor.. Onde tem enabled="yes" quer dizer que está habilitado e "no" quer dizer que não..
Postado Setembro 29, 2013 11 anos Em 29/09/2013 em 17:56, IagoNp disse: Esse script é só você colocar na pasta mods do seu servidor.. Onde tem enabled="yes" quer dizer que está habilitado e "no" quer dizer que não.. Então lek , eu vou te que criar outro .lua e botar um nome , ou eu vo te que ir na pasta script e botar dentro de algum lugar expecifico ? , explique melhor e darei +Rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.