Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Galera, tentei trocar o dano dessa magia pra hitar por ml, pois está por um dano fixo

 

no caso seria esses numeros que coloquei abaixo. Esse 1000, e 500 tinha que deixar ele porque ele e tipo um delay pra soltar uma magia que não hita nada pra depois a magia de verdade pra poder combar, se alguem consiguir por para hitar por ml do rep+ por uns 5 dias 

 
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
 
 
 
 
Spell Inteira
 
local arr2 = {
{0, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{1, 0, 1}
 
}
local arr = {
{0},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{3}
}
local err = createCombatArea(arr)
local err2 = createCombatArea(arr2)
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
return true
end

Editado por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não sei se era para sair isso, mas tive de readaptar o script inteiro.. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMB

  • local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,

  • local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,

Postado
local arr2 = {
{0, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{1, 0, 1}
 
}
local arr = {
{0},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{3}
}
local err = createCombatArea(arr)
local err2 = createCombatArea(arr2)
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1, 2)
return true
end

Assinatura removida.

Publicidade indevida

Postado
  • Autor

Cara não funciono, não ta hitando por ml e ta dando erro no executor quando usa a magia esse erro

 

[Error - spell interface]

data/spells/scripts/exevo icy hur.lua:onCastSpell

Description:

<luaSetCombatFormula> This Function Can Only be used while loading the script

 

 

AINDA TA HITANDO POR ESSES NUMEROS ABAIXO, o 1000 e 500 e um delay pra sair uma magia depois a otra :S

addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)

Postado
  • Autor

ainda ta hitando por eses danos

 

addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo