Postado Julho 30, 2013 11 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -800, -1500, 52) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -2, 45) local arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {1, 0, 1} } local arr = { {0}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } local err = createCombatArea(arr) local err2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, err) setCombatArea(combat2, err2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) return true end 100% hehe Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor vlw deu certo manow SZ, onde aprendeu mexer com spells? queria aprende kkk
Postado Julho 30, 2013 11 anos Eu não sabia rsrs. Eu estou começando em lua agora, to estudando bastante scripts essas coisas, aí aprendi a base da spell, como é realizada, e fui usando no seu script para corrigir rsrs.. Só procurar uns tutorias essas coisas, ou usar o spellmaker 2.0 que ele faz a spell pra você. Assinatura removida. Publicidade indevida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.