Postado Julho 30, 2013 11 anos Ae Pessoal do Tibiaking, aqui é o Tony hoje vou estar ensinando vocês como dar uma boa editada nos Wands & Rods de seu Otserv lembrando que estou usando como base meu Servidor 8.6 Rook War (hellwarot.no-ip.biz) Vamos ir em data\items\items.xml Vamos Procurar o Wand ou Rod a ser Editado Wand of Dimensions no meu caso Script dele é esse <item id="ID DO ITEM" article="Wand of Dimensions" " NOME DO ITEM " name="Wand of Dimension"> <attribute key="weight" value="2300" /> " Aqui é o Peso do Item " <attribute key="weaponType" value="wand" /> " Aqui é o Tipo da Arma no Caso Wand, se colocar axe ele vai Upar Axe nos Skill's " <attribute key="shootType" value="death" /> " Death é o Tipo do Ataque se for Colocar Ice, ele vai atacar Ice " <attribute key="range" value="3" /> " Aqui é a Distancia por SQM que ele vai pegar " Aqui ele já foi Editado. vamos Ensinar agora como Mudar a Força do Ataque dele Vá em \data\weapons\Weapons.xml Aqui o Script da Nossa wand Vamos editar e explicar <wand id="2186" level="LEVEL QUE PODERA USAR " mana="MANA QUE IRA GASTAR POR ATAQUE" min=MINIMO DE ATAQUE " 300 " " max="MAXIMO DE ATAQUE "320" " type="ice" event="function" value="default"> <vocation id="2"/> EM type="ice" Aqui você vai colocar o Mesmo que você colocou no Script do Item.xml porque se não ele vai tacar gelo e fazer efeito de Fogo. Então Ice>Ice nos 2. Obrigado a Todos - TONY Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 31, 2013 11 anos vlw Editado Julho 31, 2013 11 anos por edilmo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2013 11 anos Autor de nada mano qualquer coisa tou ae Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Setembro 29, 2013 11 anos Lek aqui voce esta encinando a editar , Tem como voce fazer um encinando a como criar uma wand , desdo 0 ? e editar ela , pois quero fazer no meu baiak skype : Fabricioo8 se precisar
Postado Setembro 29, 2013 11 anos é só utilizar as configurações que ele passou e editar as mesmas. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.