Postado Agosto 3, 2013 11 anos Ola tibiakinganos! hj eu fikei com uma duvida como eu mexo em uma source de narutibia (na sei mexer em nenhum tipo de source) podem me ajudar???vcs tem um vido aula pra me ensinar?????? peço a ajuda de todos !
Postado Agosto 3, 2013 11 anos Bot preferido:nenhum pois eu prefiro jogar por mim msm e n deixar q programas joguem por mim '-' Olha, acho que especificamente pra Narutibia não deve ter, mas, tem tutoriais no youtube cara, google, só procurar...
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Créditos: Stigal Olha, um distro nunca é compativel com a datapack de outro servidor, portanto você terá que arrumar os erros que encontrar... http://www.4shared.com/rar/ASlDaC9m/Stigal_e_Beeki_-_Source_NTO_Sh.html?
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Autor Eu ja tenho a source do nto shinobi q é o server q eu uso mas eu n sei como usa-la tipo quando um player vai usa uma spell tipo o rasengan do naruto trava o server todo mas qnd é o adm q usa o serve nao trava isso da pra arrumar na source????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.