Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera,

Preciso de ajuda urgente.

Tenho um TFS compilado no Windows, versão 0.4 rev3888, mas o negócio cai que nem merda para os nukers ¬¬

Estou usando o KiwiFirewall, PortSafe e AntiDDoS Guardian..

Todo mundo sabe que a proteção do Windows é uma merda.

Então estou pensando em compilar no Linux porque já tive um no Linux e nunca tive problema com esses ataques, mas sim com uma tal de "falta de segmentação do/no núcleo", acredito que seja falta de memória pois estava usando-o como máquina virtual.

Eu hospedo em casa, com uma net de 10 megas e sei que é impossível fazer milagre ;x

Mas peço ajuda à todos vocês que saibam como proteger no Windows, caso seja possível, ou umas dicas para o Linux em relação à tudo possível para a melhora da estabilidade do servidor.

Desabafo:

Meu server pegou 100 players, mas daí tem os famosos chorões que não guentam jogar e fazem o que só sabem fazer, choram.

Editado por Chiitus (veja o histórico de edições)

Postado

Bom galera,

Preciso de ajuda urgente.

Tenho um TFS compilado no Windows, versão 0.4 rev3888, mas o negócio cai que nem merda para os nukers ¬¬

Estou usando o KiwiFirewall, PortSafe e AntiDDoS Guardian..

Todo mundo sabe que a proteção do Windows é uma merda.

Então estou pensando em compilar no Linux porque já tive um no Linux e nunca tive problema com esses ataques, mas sim com uma tal de "falta de segmentação do/no núcleo", acredito que seja falta de memória pois estava usando-o como máquina virtual.

Eu hospedo em casa, com uma net de 10 megas e sei que é impossível fazer milagre ;x

Mas peço ajuda à todos vocês que saibam como proteger no Windows, caso seja possível, ou umas dicas para o Linux em relação à tudo possível para a melhora da estabilidade do servidor.

Desabafo:

Meu server pegou 100 players, mas daí tem os famosos chorões que não guentam jogar e fazem o que só sabem fazer, choram.

Olá, primeiramente, você está usando 3 "AntiDDoS", só aí já fica um Conflito e nemhum protege nada, quanto menos usar melhor, não são eles que fazem o milagre.

Recomendo usar só 1.

Recomendo também contratar um VPS/Dedicado com Bandwith maior que 100mbps e/ou 1GBPS, pois a sua é de 10mbps vai ser fácil de ser down.

Quando contratar a VPS de 1000mbps, continue usando o Guardian, ou migre para Linux com uma boa regras no IPTables, Enjoy.

Dúvidas só postar.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado
  • Autor

É, estou pensando em mudar para Linux mesmo..

Só uma pergunta, como provavelmente será máquina virtual, quando eu usava antes, dava erra de falha de segmentação no núcleo, ou alguma coisa assim.

Isso é erro de falta de memória correto?

• 4 weeks later...
Postado

Falha de segmentação é um erro que ocorre em programa quando este tenta acessar (para leitura ou escrita) um endereço na memória RAM que está reservado para outro programa (ou o próprio sistema operativo) ou que não existe.

Dúvida sanada, tag adicionada.
Tópico movido!

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo