Postado Agosto 5, 2013 11 anos Sei que tem vários tópicos com downloads de distros 0.4 e etc. Mas não encontrei nenhum funcional que obtém: War System instalado Anti-Divulgação E que venha com as Dlls... caso alguém tiver o link de algum funcional com isso e que tenha download do distro + dll iria me ajudar muito Para quem conseguir REP+ // Obs: não sei compilar :/ então teria que ser um pronto se possivel, obg desde já. Editado Agosto 5, 2013 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2013 11 anos Cara, se você não conseguir essa distro até sexta feira, eu te arrumo ela. Não estou em casa, ai nem da pra postar ela agora. Tenho a source 0.4 100% com anti-divulgação e tudo mais.
Postado Agosto 12, 2013 11 anos Eu tenho topicos meus aqui com essas distros que você quer e ainda com muito mais coisa, é só procurar. http://tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-atualizada-06062013/?p=148978 DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.