Postado Março 17, 2015 10 anos Max, conserta isso: Meu player tem 1200000000 de exp, quando o evento acabar, ele vai ganhar 0.5% da exp que ele tem, no caso desse exemplo 6000000 de exp. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Autor Em 17/03/2015 12:51:08, Caronte disse: Max, conserta isso: Meu player tem 1200000000 de exp, quando o evento acabar, ele vai ganhar 0.5% da exp que ele tem, no caso desse exemplo 6000000 de exp. Ainda com o mesmo problema? 1 hora atrás, extefania disse: quantos jogadores precisa para começar o evento???? Olá, @extefania. Lembro de ter outra versão do CTF, em que essa configuração ficava na própria Lib. Nessa versão que postei, você pode editar a quantidade mínima de players no arquivo: CTFLib.lua, na linha 182 terá o seguinte conteúdo: if #CTF.getMembers() < 2 then Nesse caso, a quantidade mínima de players para iniciar, é 2. Caso deseje, é só alterar conforme seu gosto. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Novembro 11, 2015 9 anos uhmm , como eu adicionar itens ao seu script ?? obrigado e desculpe-me se eu perturbar um monte... @MaXwEllDeN
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Autor 11 minutos atrás, extefania disse: uhmm , como eu adicionar itens ao seu script ?? obrigado e desculpe-me se eu perturbar um monte... @MaXwEllDeN Ainda no arquivo CTFLib.lua, da linha 263 à 268, teremos o seguinte conteúdo: Citar 263 if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then 264 local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215) 265 doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").") 266 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215) 267 doPlayerAddExperience(cid, xp) 268 end Essa é a parte do código que adiciona a recompensa aos players vencedores. Caso você queira que o player que vencer receba 10 Crystal coins, você pode adicionar abaixo da linha 263, o método que adiciona um item. Por exemplo, para adicionar 10 crystal coins: doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) E o código passaria a ser: Citar 263 if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then 264 doPlayerAddItem(cid, 2160, 10) 265 local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215) 266 doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").") 267 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215) 268 doPlayerAddExperience(cid, xp) 269 end Editado Novembro 11, 2015 9 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
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