Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Max,

conserta isso:

Meu player tem 1200000000 de exp, quando o evento acabar, ele vai ganhar 0.5% da exp que ele tem, no caso desse exemplo 6000000 de exp.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• 7 months later...
  • Respostas 116
  • Visualizações 15.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• maluco se você é analfabeto e não sabe ler o problema não é do autor do script moro QI 80 do caralho depois fala merda quando os desenvolvedores param de fazer sistemas e postar eles, mas se postam

• Não é necessário dizer que o Max é foda... Ele mostra isso com as atitudes dele... Faz scripts para o povo, sem pedir nada em troca... Merece 1000 rep+ pela dedicação em compartilhar e emprestar seu c

• Olá! Caro Amigo Max, venho deste texto lhe agradeçer o quanto eu o precisava desse Script! Mais do que um presente, o que me deixou mais feliz foi sua atitude. Todos os agradecimentos seriam poucos

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 17/03/2015 12:51:08, Caronte disse:

Max,

conserta isso:

Meu player tem 1200000000 de exp, quando o evento acabar, ele vai ganhar 0.5% da exp que ele tem, no caso desse exemplo 6000000 de exp.

Ainda com o mesmo problema?

1 hora atrás, extefania disse:

quantos jogadores precisa para começar o evento????

Olá, @extefania. Lembro de ter outra versão do CTF, em que essa configuração ficava na própria Lib. Nessa versão que postei, você pode editar a quantidade mínima de players no arquivo:

CTFLib.lua, na linha 182 terá o seguinte conteúdo:

if #CTF.getMembers() < 2 then

Nesse caso, a quantidade mínima de players para iniciar, é 2. Caso deseje, é só alterar conforme seu gosto.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, extefania disse:

uhmm , como eu adicionar itens ao seu script ??
obrigado e desculpe-me se eu perturbar um monte... @MaXwEllDeN

Ainda no arquivo CTFLib.lua, da linha 263 à 268, teremos o seguinte conteúdo:

263        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then
264            local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215)
265            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").")
266            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
267            doPlayerAddExperience(cid, xp)
268        end 

Essa é a parte do código que adiciona a recompensa aos players vencedores. Caso você queira que o player que vencer receba 10 Crystal coins, você pode adicionar abaixo da linha 263, o método que adiciona um item. Por exemplo, para adicionar 10 crystal coins:

doPlayerAddItem(cid, 2160, 10)

E o código passaria a ser:

263        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then

264            doPlayerAddItem(cid, 2160, 10)
265            local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215)
266            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").")
267            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
268            doPlayerAddExperience(cid, xp)
269        end 

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo